sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Recomeço

Olá pessoal! Sumi né! Pois é, estava sem ânimo algum para escrever e postar minhas receitas e outras coisinhas. Só estava cuidando do meu outro blog (Leituras de Eliane) por conta dos livros que tenho recebido das editoras, então tinha um compromisso em ler e resenhar os livros. E aqui ficou só no abandono. Me desculpem! Espero que agora eu consiga ânimo e recomece a postar minhas coisinhas, aquilo que é feito por mim e o que acho de interessante pela blogosfera.

E hoje vou deixar um vídeo que achei no youtube de uma bolsa feita a partir de uma camiseta. Adoro artesanato e essa bolsa é super simples de fazer. Vou tentar e aí colocarei o resultado aqui ok!




Beijos!!

Um comentário:

  1. Que bacana isso!

    Olha, amei receber sua visita e poder vir te conhecer.
    Obrigada pelo comentário tão gentil.
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir